O que fazer em Edimburgo em agosto: The Royal Edinburgh Military Tattoo

Vai a Edimburgo em agosto? Então não perca o Royal Edinburgh Military Tatto, um espetáculo que reúne bandas marciais de todos os países que sofreram influência do Império Britânico (o que significa quase o mundo inteiro).

Soou a desfile de 7 de setembro? Nada disso! Para começar, o evento ocorre num cenário deslumbrante: a entrada do Castelo de Edimburgo. A produção é maravilhosa, com música ótima, coreografias impressionantes, projeção de imagens nas muralhas do castelo e fogos de artifício. Além disso, é uma oportunidade única para ouvir as gaitas de fole escocesas em todo o seu esplendor. Dê só uma olhada:

Diversão para todas as idades, certo?

As entradas começam a ser vendidas vários meses antes da temporada, que dura quase todo o mês de agosto, e podem ser compradas pela internethttp://www.edintattoo.co.uk/tickets/. Se você já estiver na cidade, pode comprar no escritório de turismo, que fica ao lado da estação de trem de Waverley (33-34 Market Street).

Quase todos os lugares são bons (e eles são bastante sinceros ao dizer quando um não é). Mas prefira os que permitam ver o cenário completo (ou seja, da metade para cima da arquibancada e longe do castelo.)

Veja o que está rolando sobre o evento no Twitter e no Instagram:

Luciane Aquino

Militante da economia digital, jornalista, viajadora, curiosa, leitora, tricoteira.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

VouViajar

contato@vouviajar.blog.br
+5551996782790

RBBV
VouViajar
Receba nossas dicas de viagem por e-mail: