Cine Gourmet terá oito edições combinando filmes e boa mesa em 2016

O Cine Gourmet é realizado no hotel Casa da Montanha, em Gramado (foto: Sérgio Azevedo)

O Hotel Casa da Montanha, em Gramado, comemora em 2016 o décimo ano do Cine Gourmet promovendo oito edições do evento entre os meses de março a outubro. O primeiro será no próximo fim de semana, em que os hóspedes assistirão ao filme musical Burlesque, de Steven Antin, e depois degustarão um jantar inspirado na obra preparado por Thiago Sodré, chef do resturante Sawasdee Bistrô, do Rio de Janeiro.

Chef Thiago Sodré, do carioca Sawasdee Bistrô, comandará a primeira edição (foto: Cibele Peccin)
O Cine Gourmet começa na noite de sexta-feira, com recepção dos hóspedes e convidados e uma degustação de vinhos e espumantes. No sábado há o Chá da Tarde, na varanda do hotel. À noite a programação tem início às 19h, com um coquetel antes da exibição do longa-metragem. Às 20 horas é feita a projeção do filme, seguida por um bate-papo descontraído com o chef convidado e o apresentador Robledo Milani sobre as inspirações vistas na tela grande e que em breve serão saboreadas na mesa.
Na sequência, todos se dirigirão ao restaurante La Caceria para experimentar o menu especial baseado no filme. Todos os participantes do Cine Gourmet ganharão um prato de cerâmica pintado exclusivamente para a ocasião, seguindo a tradição da Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança, da qual o La Caceria faz parte.
Hotel Casa da Montanha
Av. Borges de Medeiros, 3166
Gramado RS
Telefone (54) 3295.7575

Não esqueça: a estrada para a Serra Gaúcha via Taquara (RS-115) está fechada até o final de abril de 2016. Veja neste post quais são as vias alternativas para chegar a Gramado e Canela.
Luciane Aquino

Militante da economia digital, jornalista, viajadora, curiosa, leitora, tricoteira.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

VouViajar

contato@vouviajar.blog.br
+5551996782790

RBBV
VouViajar
Receba nossas dicas de viagem por e-mail: