Tours Fitness no Central Park unem exercício e turismo

O Reservoir Jacqueline Onassis faz parte do tour fitness no Central Park (foto: Patrick Gruban)

Você faz questão de manter a atividade física durante as viagens e gosta de bater ponto nas pistas de corrida dos parques mais famosos? Em Nova York, você pode juntar essa paixão com um passeio turístico nada tradicional pelo Central Park. A atividade é liderada por um guia licenciado em fitness que também é guia de turismo.

Junto com outros viajantes, você percorrerá cinco quilômetros durante 45 minutos a um passo moderado, passando pelas principais atrações do local, como a Bethesda Fountain, The Mall and Literary Walk, o zoológico, o Sheep Meadow, o Reservoir Jacqueline Kennedy Onassis, etc. Mas prepare-se para acordar cedo: os grupos se encontram às 6h30 e às 8h (em algumas datas, há opções às 18h30).

Achou o ritmo muito leve? O mesmo grupo oferece uma aula de cross training chamada Power Hour, apelidada de “o tour mais cansativo de Manhattan”. Achou pesado demais? Fique então com a aula de Yoga combinada com caminhada.

As informações, horários e reservas são feitas no site: http://fittoursnyc.com. Todos os tours custam US$ 39 por pessoa.

Confira a avaliação da empresa Fit Tours NYC feita pelos viajantes no TripAdvisor.

Leia também:
Luciane Aquino

Militante da economia digital, jornalista, viajadora, curiosa, leitora, tricoteira.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

VouViajar

contato@vouviajar.blog.br
+5551996782790

RBBV
VouViajar
Receba nossas dicas de viagem por e-mail: