Vou Viajar participa de painel sobre blogs de viagem no Festuris, em Gramado

O blog Vou Viajar será painelista na 28a. edição do Festuris – Feira Internacional de Turismo, que será realizado em Gramado entre os dias 3 e 6 de novembro. O evento é um dos mais importantes do setor na América Latina, e nós vamos participar do painel “Blogs são a primeira parada no planejamento do turista. Como o seu negócio entra nessa viagem?”. O papo será às 10h50 do dia 5, no Palácio dos Festivais, junto com o blog Café Viagem.

Além de marcarmos presença no palco, estaremos no Festuris junto com um grupo muito legal de influenciadores de viagem que tem trabalhado em parceria: As PasseadeirasMalas e Panelas, Viagens que Sonhamos, Felipe o Pequeno Viajante, Viagem Simplesmente e, é claro, o Café Viagem. Juntos, temos criado soluções e projetos de conteúdo para a área do turismo, e vamos falar sobre essas experiências com os participantes da feira.
No lançamento do evento: Marcus Vinícius Rossi, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello (diretores do FESTURIS) com Alexandra Aranovich, do blog Café Viagem, e Luciane Aquino, do blog Vou Viajar (foto: Ianaê Machado)

O Festuris é voltado para os profissionais da área de turismo e é realizado anualmente em Gramado. A ação ocorre em dois locais diferentes: pela manhã, no Palácio dos Festivais, são realizados os painéis e apresentações para debater as principais tendências do setor. À tarde, a atenção se volta para a feira, no Centro de eventos Sierra Park, que ocupará 22 mil metros quadrados neste ano e onde, além dos estandes, haverá rodadas de negócios e workshops.
Festuris lança espaço exclusivo de turismo de luxo
No lançamento do Festuris: João Machado, da ABAV-RS, Marcus Vinícius Rossi, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello, diretores da feira, Abdon Barretto Filho, diretor da Secretaria Estadual do Turismo, e o prefeito de Gramado, Nestor Tissot  (foto: Ianaê Machado)
No lançamento da programação do evento, em Porto Alegre, os organizadores do evento anunciaram a novidade de 2016: o Espaço Luxury, que reunirá numa área exclusiva os expositores dedicados ao mercado de luxo. Participarão marcas como os destinos Turks and Caikos, Tahiti e Seychelles, as empresas Air Tahiti Nui e Mercatur Premium e os hotéis La Hacienda e Saint Andrews.
No total, o Festuris contará com 400 estandes abrigando 2000 marcas, que receberão 14 mil profissionais de todo o mundo. Estarão presentes 29 países de todos os continentes, as principais linhas aéreas brasileiras e várias internacionais, dezenas de destinos nacionais e redes hoteleiras. No ano passado, as empresas negociaram R$ 212 milhões na feira.
Luciane Aquino

Militante da economia digital, jornalista, viajadora, curiosa, leitora, tricoteira.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

VouViajar

contato@vouviajar.blog.br
+5551996782790

RBBV
VouViajar
Receba nossas dicas de viagem por e-mail: