Aluguel de temporada em Gramado: apartamento para casais e famílias

Apartamento de aluguel de temporada em Gramado, residencial Knorrville, com estacionamento e parquinho
Apartamento Vou Viajar – um descanso aconchegante depois de curtir as atrações da Serra Gaúcha

Produto com a marca Vou Viajar

O blog Vou Viajar traz para você o primeiro produto com a marca do blog. Nós, que frequentamos a Serra Gaúcha literalmente desde o século passado, escolhemos e preparamos um apartamento de aluguel de temporada em Gramado especialmente para quem viaja em casal ou em família. É um imóvel de um quarto em um local silencioso e cheio de natureza, perfeito para quem deseja aliar os roteiros do dia a um descanso relaxante em um local tranquilo, familiar e cheio de charme.

O apartamento fica em um condomínio encravado no meio de uma reserva natural a menos de um quilômetro do Centro de Gramado, com muito verde e pássaros silvestres. O local tem trilhas para passear e relaxar enquanto as crianças brincam no parquinho ou observando as carpas do lago.

A piscina coberta tem raia de natação e área rasa para crianças. Além disso, tem ofurô e hidromassagem
O condomínio tem vários ambientes ao ar livre para distrair as crianças

O clube social, com uma vista deslumbrante para o Vale do Quilombo, tem uma piscina coberta e aquecida e sala de recreação para crianças e outra de convivência para adolescentes, com muitos pufes, tevê e wifi.

O apartamento tem um quarto com cama de casal, roupas de cama de percal novinhas e edredom de plumas. A calefação é elétrica e aquece rapidamente todos os ambientes.

Apartamento de aluguel de temporada em Gramado, residencial Knorrville, com estacionamento e parquinho
O quarto tem cama de casal com edredom de plumas e roupa de cama de percal

A sala tem tevê de tela plana e mantinhas fofinhas para você curtir um vinhozinho enquanto esquenta os pés. Além disso, tem um sofá-cama com cama de solteiro embutida para um adulto ou adolescente. Na parte superior do sofá, que tem almofadas soltas, é possível acomodar uma criança com pouco peso (adultos ou crianças grandes não ficam confortáveis).

 

Todos os ambientes têm calefação elétrica
O sofá tem uma cama de solteiro embutida. Na parte superior, pode dormir uma criança

A cozinha é conjugada à sala, mas não é apertada! Tem fogão, geladeira, microondas, liquidificador, cafeteira, sanduicheira e chaleira elétrica. E, se você pretende curtir as delícias do friozinho, tem também racleteira e aparelho de fondue. Além das taças de espumante e vinho, claro!

A cozinha conjugada é totalmente equipada

Se vocês não quiserem cozinhar, o restaurante do clube social funciona do jantar de sexta-feira ao jantar de domingo, servindo inclusive café da manhã.

O banheiro tem ducha com água aquecida a gás.

No banheiro, banho quentinho com aquecimento a gás e secador de cabelos, com toalhas novinhas e branquinhas de puro algodão.

O estacionamento é coberto, e você pode até deixar o carro lá se gostar de fazer exercício para queimar as calorias. A rua, que é praticamente privativa do condomínio, desemboca no comecinho da estrada entre Gramado e Canela, bem pertinho do belvedere do Vale do Quilombo. De lá, você pode ir a pé tanto para o centro de Gramado quanto fazer uma caminhada ou corrida em direção a Canela, que é uma das rotas de exercício mais populares da região. O único probleminha é a volta, que é uma subida íngreme. Pense naquele chocolate quente e aguente firme (ou faça como nós, que estacionamos o carro na boca da estrada, hehehehe).

Como esse é um produto Vou Viajar, você vai ganhar dois presentes muito especiais. Até o dia 15 de outubro, quem fechar um pacote mínimo de três noites para estadia até o fim de novembro de 2017 clicando neste link ganhará:

  • O Guia Gramado e Canela com Crianças, de Alexandra Aranovich, do blog Café Viagem (e-book)
  • Uma garrafa de vinho esperando você no apartamento para comemorar a sua estadia na Serra Gaúcha!

Para receber esse presente especial, você fazer a reserva clicando neste link e enviando uma cópia da reserva para o email apartamento@vouviajar.blog.br

CLIQUE E RESERVE AGORA!

IMPORTANTE: Como é uma locação por temporada, a estadia mínima é de três noites (se você tentar selecionar só uma noite no link, não aparecerá nenhuma vaga disponível).

 

As áreas de esportes, academia, sauna, salão de jogos e espaço gourmet são de uso exclusivo dos condôminos e não podem ser usados por locatários de apartamentos. Lembre-se de que o condomínio é residencial e tem regras restritas de silêncio e comportamento, que estarão disponíveis dentro do apartamento. É só seguir tudo direitinho para contribuir para manter para a paz e tranquilidade de mais esse paraíso da Serra Gaúcha!

Depois de reservar a hospedagem, não se esqueça de fazer as outras reservas para garantir um passeio maravilhoso em Gramado, Canela e região. É hora de:

Leia também:
Luciane Aquino

Militante da economia digital, jornalista, viajadora, curiosa, leitora, tricoteira.

1 Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.

VouViajar

contato@vouviajar.blog.br
+5551996782790

RBBV
VouViajar
Receba nossas dicas de viagem por e-mail: